Beto da Barraca - Pintura Publicitária Política em Muro

Pintura publicitária eleitoral em muro para o vereador Beto da Barraca de Valparaíso. Ano de eleição e me descobriram com as pinturas publicitárias e fui convocado para fazer a publicidade de alguns candidatos.

Pintura publicitária para o vereador Beto da Barraca de Valparaíso.
Imagem: Arquivo Pessoal

Pintura Publicitária Eleitoral

Infelizmente, sempre fui cuidadoso, lento ou tímido; queira se referir como bem entender. Eu nunca fui de fazer barulho demais quanto a minha existência ou de meus serviços e isso as vezes me rende muito anonimato; mas também preservação de caráter e clientela fiel. Já que se muitos souberem a meu respeito, podem me procurar em excesso e eu me perder em atender a todos no meu modo solitário e deixar de atender alguém devidamente. Escrevi sobre isso, porque me lembrei que em todos os anos eleitorais, poucos sabiam que eu fazia esse tipo de serviço. Acho que só me encontraram por me ver pintando por aí, como deve ter sido o caso do Beto. E sim, tenho uma história sobre ele também. 

Também é um irmão na fé em Cristo e no passado, fiz um negócio com ele de veículo, onde eu passei  uma Belina 2 com o tanque cheio de água que não parava de falhar e me dar dores de cabeça para ele. E peguei o Fusca Baja que molhava as velas de óleo o tempo todo, e sair de um problema para outro me tirou a paciência demais. Quase me desviei da fé com esse infeliz desse Fusca! Me atormentou tanto e gastei tanto nele que desisti! 🥴 Pretendia deixar ele vermelhinho no tom vivo e infelizmente não dei conta de gastar mais e passei ele adiante a troco de ninharias. Mas como soube transformar a maldição em benção com doações, fiquei de boa e hoje (2023) estou tranquilo. 





Nós somos amigos até hoje e só me lembro da convocação na delegacia com respeito à troca de motor do Fusca e queriam saber quem havia trocado dos donos. Testemunhei que não fui eu e passei a bola para ele que era dono antes de mim. Soube que pegaram o Fusca numa blitz em Rubiácea e a numeração do motor não batia com o chassis, ou algo assim. Mas confesso que fiquei apreensivo com a convocação na época. Isso foi anos depois de ter passado ele para um tal Carlos. O que achou dessa história e da publicidade que fiz para o Beto? 
 

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem