L&S Libraiz e Silva Cabeleireiros - Pintura Publicitária em Salão

Pintura publicitária na L&S Libraiz e Silva Cabeleireiros. Infelizmente, essa empreitada não deu muito bom não no final. Além de estar na caminhada do aprendizado, ainda caí na besteira de inventar uma identidade visual para fazer na fachada. Não era designer e estava aperfeiçoando na pintura publicitária. E olha só no que deu. 🤣

Infelizmente, eu fiz questão de colocar a arte modelo para não ser desonesto.
Imagem: Arquivo Pessoal

 Pintura Publicitária que deu Problema

Conheci o César dessa família enorme de cabeleireiros da cidade e não me lembro quem me indicou para eles, mas peguei a missão de fazer a pintura publicitária nesse salão que está funcionando até os dias de hoje (2023) e fico feliz por isso. Parede texturizada! Terrível demais para trabalhar nelas! Pintura envernizada! Só me restou trabalhar com tinta esmalte sintético! Enfim, foi um tomento para fazer este serviço no quesito execução e tempo! E para piorar, eu montei na faixa essa identidade visual no Photoshop e no final, averigue se ficou igual. Graças a Deus que só agora quem ver saberá que está diferente do trabalho no Photoshop. Claro que se fosse esses dias eu faria igual com as técnicas que dominei, mas nessa época, era realmente muita oração e um Deus nos acuda! Esta pensando que terminou? 





Um certo dia, no segundo dia de trabalho; eu ainda estava na usina (Cosan / Raizen) e estávamos no período de preparação da manutenção das moendas e precisava acabar esse serviço. O patrão me convocou para ficar até mais tarde, mas eu dei o nó e saí mais cedo, alegando que tinha um compromisso que precisava honrar, muito urgente. Eu acho que ele entendeu... Fui correndo terminar minha dor de cabeça daqueles dias e trabalhei das 14h30 até umas 18h. Mas meu patrão sempre morou num bairro vizinho dali e ele pegava o ônibus e descia para casa, ali próximo. O caminho dele era aquele e eu não sabia... Conclusão? Ele me cumprimentou com ar de sarcasmo e no outro dia... Me chamou a atenção por "trocar prioridades". 😬 Mas eu sempre levava de boas e a gente se entendia afinal. Nada como um dia após o outro e tudo deu certo afinal. O que achou dessa história, porque da arte, nem vou perguntar... 😒

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem