Pintura publicitária em banco de praça para Pedro Libraiz Cabeleireiro. Outro trabalho, outro cliente e outra história bem complexa e longa. Mas foi através desse trabalho que conheci mais uma cabeleireiro da família Libraiz, o Pedro. Vem comigo!
Que comecem as sacanagens!
Essa pintura publicitária foi a primeira que fiz em um banco na minha carreira. Imagem: Arquivo Pessoal |
Que comecem as sacanagens!
Exatamente isso que leu, sacanagens. Na verdade eu conhecia o Pedro de quando ele cortou meus cabelos por algumas vezes e nessa ocasião, foi a primeira vez que me procurou para fazer serviço para ele e era para reformar a publicidade no banco dele. O Leão, que sempre fazia para ele, não estava na cidade nesses dias e ele me incumbiu dessa missão. Também havia uma empresa de publicidade em banco de Araçatuba que estava de olho nos bancos da praça e negociando com os que tinham publicidade ali para que fizessem com eles a renovação, mas os preços eram salgados para alguns e o Pedro mais que depressa, correu para preservar seu banco, pagando mais barato via pintura publicitária. Fiz para ele do modo como me pediu e depois disso, ainda teve mais problemas e confusão.
Logo depois desses dias, o Leão apareceu pintando bancos como se não tivessem donos e atropelando propaganda alheia e acabou atropelando a do Pedro que ficou uma fera! Eu flagrei ele pintando por cima da publicidade que fiz e deu o maior rolo, envolvendo até fiscal da prefeitura e advogado! 😮 Eu não tive nada a ver e só fiquei acompanhando as reclamações dele e relatos. O Leão ainda havia colocado minha prima no rolo, pintando a publicidade do lanche do meu tio Juarez sobre a do Pedro no banco! Ah infeliz! 🤣 No final das contas, o Pedro chamou o Irão para refazer, pois eu estava cheio quando quis refazer novamente. Só por Deus esses "profissionais". O que achou dessa história cabulosa?
Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!
Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!
Postar um comentário