Criação de arte e impressão de cartões para Val Calhas de Valparaíso. Outra história muito engraçada e interessante que vivi com esse cliente chamado Val que conheci na vida de pintor residencial ainda.
Cartão de Apresentação e Cuscuz Caseiro
Layout do Cartão criado no Photoshop e impresso em casa. Imagem: Arquivo Pessoal |
Cartão de Apresentação e Cuscuz Caseiro
Eu não me lembro qual era o ano, mas eu ainda fazia serviços de pintura e trabalhava na casa do Wellington da padaria Vânia que era em Valparaíso, próximo ao centro. Foi lá que conheci o Val, que instalava umas calhas na casa dele. Eu pintava a casa toda por dentro e por fora naqueles dias. Nos conhecemos e como sempre, fiz mais uma amigo de momento, mas nos damos muito bem. Ele queria se tornar mais conhecido e falei dos meus serviços como "designer aventureiro" e ele se interessou em fazer uns cartões de apresentação. 😂 Eu ainda fazia tudo no Photoshop e consequentemente imprimia em casa ou na papelaria, quando as impressoras resolviam fazer greve ou ficarem doentes. Isso quando não morriam. Não ria, são verdades desse artista... 😒
Mas eu jamais me esquecerei da minha primeira experiência com o tão dito cuscuz naquela época. Em Valparaíso já se passaram e permaneceram muitas modas como cuscuz, chimarrão, tereré, narguilé, entre outras. E nesse tempo, o cuscuz ganhava publicidade espontânea na boca dos valparaisenses pela migração considerável de alagoanos em nossa cidade. E ele me convidou para experimentar o tal do cuscuz na casa onde ele estava morando. Eu nunca tinha comido isso e quando fui lá... Jesus Cristo de Nazaré! A versão que comi era feita de milho preparado de forma caseira e leite sem açúcar! Eu enchi o prato com gosto, mas quando coloquei aquela mistura na boca... 🥴 Menino... Pensa num arrependimento! Não caiu bem ao meu paladar! Mas tive que como bom garoto e cristão, comer quietinho e agradecido! Eu fiquei um tanto traumatizado até conhecer anos mais tarde o cuscuz com farinha de milho pronta e preparado de outras formas deliciosas. 🤣 O que achou do cartão e da história hilária do cuscuz?
Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!
Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!
Postar um comentário