Escritório Don Oriente - Pintura Publicitária em Banco

Pintura publicitária em banco no asilo São Vicente de Paula. Dessa vez, foi uma publicidade para o EDO Escritório Don Oriente de Guararapes. E aqui se findava meus dias e passe livre pelo asilo dos velhinhos que tive a satisfação de trabalhar entre eles e conhecer muitos de pertinho. Veja só como ficou. 

Terminei esse banco já escurecendo e finalizava meu pacote em Guararapes.
Imagem: Arquivo Pessoal

Fim de mais uma jornada...

E terminava mais essa onda de trabalhos que foi centrada na publicidade em bancos. Me lembro que nesse dia eu trabalhei muito mesmo. Desde manhã, até à tarde, comendo marmita lá mesmo e quando anoitecia eu terminava esse último deles. Vencida mais uma etapa nessa cidade; era só aguardar as novas aventuras e desafios pela frente. Louvado seja Deus por essa empreitada artística com suas experiências, aprendizado e crescimento profissional! 😁 Ainda em 2023 eu me lembrava dos velhinhos, nossas conversas, as manias deles e cada momento que passei ali... Deus cuide de todos os velhinhos cansados e sem forças que dependem de outras pessoas estranhas para cuidarem deles. Um dia chegarei lá e quero estar ainda em Tua presença e lembrando dos dias passados que me concebeu meu Senhor... 😊 Gostou dessa arte e das tantas que postei aqui, desses dias em Guararapes?

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem