São José - Pintura Publicitária em Banco para Casa de Ferragens

Pintura publicitária para São José de Guararapes. E falando em artes complexas, essa da casa de ferragens de Guararapes me surpreendeu também com essa imagem do São José católico! Veja como ficou essa publicidade com letras góticas e tudo mais! 😮

Pintura publicitária concluída com sucesso com direito a fontes góticas.
Imagem: Arquivo Pessoal

 
Foco do desenho que fiz com seus detalhes.
 Imagem: Arquivo Pessoal

Apelação entre as muitas artes! 

Sempre tem algo mais escondido em um pacote de trabalhos! A São José caprichou em sua arte e mandou um cartão com direito a letras góticas e uma ilustração do São Pedro católico! 😬 Claro que eu não fugiria do desafio e parti para a execução depois de me espantar e lamentar um pouco com meu parceiro. Bateu aquela vontade doida de reajustar o valor nesse caso, mas um homem de palavra não volta atrás. Após um tempo considerável nesse banco, foi assim que ficou essa publicidade para a casa de ferragens São José. Essa fonte é uma das mais complicadas de se fazer dentre as muitas existentes! O desenho então, nem se fala! Os orçamentos que incluem desenhos sempre são mais dispendiosos por serem mais complicados de se executar. Mas o resultado vale muito a pena apreciar! 😊O que achou dessa arte no final das contas? Ficou legal ou não? 

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem