BWK Modas - Pintura Publicitária em Fachada

Pintura publicitária na loja BWK Modas em Valparaíso. Mais um trabalho que realizei em minha cidade e tenho algumas dicas para dar a todos os clientes que leem estes artigos sobre uma publicidade bem feita, além do capricho no layout que é de minha inteira responsabilidade.

Pintura publicitária na BWK Modas em Valparaíso.
Imagem: Arquivo Pessoal

 "Como entro em contato?"

Você já leu sobre o trabalho e dores de cabeça que tive com a Rita Lanches? Recomendo que leia antes de prosseguir, porque esse trabalho seguia nessa mesma linha, mas dessa vez eu dei o "pulo do gato". A cliente me incumbiu de colocar apenas o nome da loja como está na foto, sem número para contato e disse que não queria ninguém atormentando sua vida fora de horário o tempo todo. 🤔 Não entendi, mas compreendi. Ela só tinha um número que usava para conversas pessoais e não queria ter esse número cheio de clientes ligando ou fazendo perguntas fora do horário de trabalho. E aqui entra meu primeiro conselho: Compre outro chip para trabalho! Isso organiza sua vida e evita stress fora da carga de trabalho e do expediente! Passei anos sofrendo com isso, até injuriar e comprar outro e minha vida mudou! 🤩

Se for para você pintar ou criar qualquer peça publicitária sem colocar seu contato, é de fato chover no ensopado! Não vai adiantar muita coisa! As pessoas pedem o contato o tempo todo! Ainda nesse dia que escrevi isso me pediram um cartão para contato! Outrossim, vendo o desfecho da coisa toda, eu preferi armazenar a prova do meu trabalho apenas em foto sem deixar meu contato também; ou aconteceria o mesmo que aconteceu com a Rita Lanches e o povo ia me incomodar atrás de roupas! E nessa época eu ainda tinha apenas um número também! 😬 Realmente, o ramo durou pouco e logo fechou, infelizmente. Mas vida que segue e vamos aprendendo. 

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem