Organizando Portfólio Digital da Empresa Ricardo Arts

Querido leitor e apreciador das histórias e trabalhos que publico aqui no blog Ricardo Arts que é como minha galeria de arte. Estou passando por aqui para avisar que estou organizando a estrutura do meu blog e por isso você pode encontrar algumas páginas fora do lugar ou links quebrados. Peço desculpas pelo transtorno, mas é por uma boa causa. Em breve, o meu blog estará mais bonito, funcional e fácil de navegar. 

Um espaço organizado é sempre melhor para se trabalhar e encontrar tudo que precisar! 
Imagem: webdesignledger.com



Enfim, Colocando o Blog em Ordem!

Depois de anos sem movimentar esse espaço, justamente por sempre ter a vida cheia de compromissos e atividades, resolvi na transição de modalidades na empresa, me empenhar em tirar um tempo para organizar esse espaço quanto ao layout da página, atualização dos trabalhos de longos anos espalhados aqui e ali e também uma separação mais fácil de se compreender e acessar nas categorias dos serviços que fiz ao longo da minha vida. Então, se notar um link fora do ar, ou coisas que não funcionam ou parecem bugadas; relaxe, estou nos bastidores organizando tudo para melhor!

Enquanto isso, você pode continuar acompanhando as minhas postagens e deixando os seus comentários. Eu adoro saber a opinião de vocês sobre os meus textos e trabalhos e não estou vendo ninguém comentando. 😒 Para participar, basta apenas rolar a publicação até lá embaixo e encontrará um campo para inserir seus comentários, elogios e opiniões e se quiser me avisar de algum problema por aqui, sinta-se a vontade e ficarei agradecido! Obrigado pela paciência e pelo carinho. Agradeço sua compreensão, paciência e tempo para estar aqui vendo meus trabalhos e conhecendo a minha história. E se quiser ser um seguidor fiel, recebendo cada nova publicação por email de graça, basta apenas inserir seu email no campo no final de cada artigo ou acessando os ícones semelhantes ao sinal de wi-fi. 😉

Um abraço,

Ricardo F.S

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem