Pintura Publicitária - Elieth e Stefany, bar, mercearia e lanchonete

Pintura Publicitária em bar, mercearia e lanchonete de Valparaíso de São Paulo, foi o que mais fiz nessa vida! Mas quero contar a história de uma cliente que até hoje é minha parceira e amiga e não passou de trabalhar na vida dos negócios! Já fechamos vários negócios e sempre estou atendendo ela com tudo que precisa para divulgar seus movimentos comerciais. E sempre agradeço a Deus por meus clientes prosperarem, porque deles vem meu sustento e até aperfeiçoamento. Aqui tem história viu? Muito bom compartilhar com você tudo que já fiz, aprendi e vivi em todos os meus anos de carreira como artista. 

Olha aí, até surgiram umas celebridades no momento da fotografia!
Imagem: Arquivo Pessoal

Trabalhos para Elieth

Pessoa super gente boa, humilde e excelente para conversar e fazer negócios. Essa é a impressão que ela sempre me deixou desde quando negociamos pela primeira vez. Esse foi meu primeiro trabalho com ela, escrevendo na fachada do seu bar, mercearia e lanchonete que levava seu nome. Nessa ocasião, eu conheci esse camarada que se não me falha a memória era um entregador de mercadorias que bebia uma ali antes de partir e nos conhecemos. Infelizmente, não tem como guardar o nome de todos que conheci e fico triste por isso, mas foi legal. Sempre faço novos amigos onde passo e deixo meus trabalhos. Não demorou muito e logo ela me convocou novamente para alterar a pintura publicitária que havia feito. 

Agora o comércio passaria a levar o nome de sua filha Stefany.
Imagem: Arquivo Pessoal

Logo, voltei para apagar seu nome e substituir pelo da filha dela. Infelizmente ela estava começando o negócio e navegando contra a maré e por isso mesmo não investiu numa pintura e por isso a aparência manchada por trás do nome. Porque tive que usar uma tinta branca que era diferente da tinta velha da parede. Aproveitando essa situação, quero explicar que numa situação dessas é complicado cometer erros crassos na arte, pois fica complicado para apagar sem deixar ainda mais feia a parede. Quando a pintura é nova ou conservada ainda consigo reproduzir a cor com muito sacrifício se o cliente não tiver um resto guardado. Mas ela ficou feliz e trabalhou um bom tempo aí. Posteriormente ele investiu em outras áreas, mas vou postar em um novo artigo para não confundir as coisas. O que achou desse trabalho sobre essa parede envelhecida? Seja sincero... 😬

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem