Júlio César - Pintura Publicitária Política em Comitê de Rubiácea

Pintura publicitária política em comitê de Rubiácea. Aqui eu também trabalhei viu? Conheci um policial chamado Júlio César de Rubiácea, que sabendo dos meus serviços com muros na cidade de Valparaíso, me incumbiu de pintar um comitê na cidade onde morava.

Logo e lista de candidatos do Partido Verde.
Imagem: Arquivo Pessoal

Oh ele aí oh! Logo do Partido do PT e os candidatos de lá.
Imagem: Arquivo Pessoal

Partido PR com sua logo e lista de candidatos em Rubiácea.
Imagem: Arquivo Pessoal

Logo do PSB e lista dos candidatos em Rubiácea.
Imagem: Arquivo Pessoal

Dia Trabalhoso Além das Contas!

Eu fui pegando as manhas de combinar serviços fora da cidade aos poucos e até então, eu sofria demais por dar mancada em muitos detalhes, como simplificar mentalmente as coisas. E foi isso que fiz nessa empreitada nervosa que peguei! Achei que fosse uma coisa e foi outra; que seria um tempo e foram três! O nome do policial era Júlio Cesar e ele quem estaria concorrendo à prefeitura da cidade e estando tudo combinado, eu parti da minha cidade para Rubiácea. Trabalhei o dia todinho naquele comitê, com pausa para o almoço e sol no lombo! Nunca escrevi tantos nomes assim! O dia passava e a noite chegava e eu desesperado porque precisava terminar de qualquer forma! Se sobrasse serviço para outro dia eu ficaria no prejuízo além do orçamento incompatível que já tinha cobrado! 😒





Graças a Deus, terminei umas 19h e caí fora o quanto antes! Mas, apressado, caí na besteira de pegar o atalho para chegar mais rápido em casa e já tomei um sustão logo de cara! Tudo escuro, canavial de ambos os lados e me sai um infeliz de um coelho atravessando o carreador e olhando para mim com os olhos como chama de fogo! Rapaz... Me arrepiei todinho antes de qualquer reação! Ele pulou fora e eu também segui meu caminho não esperando ver nada mais ou além de bichos! 😬 Graças a Deus, cheguei em casa e com clientes satisfeitos e somos amigos até hoje. Acho que ele não se elegeu não... Mas o que achou dessa pintura no comitê e nessa história cabulosa do coelho? Valei me! 

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem