Mercearia Real - Pintura Publicitária em Banco

Pintura publicitária para Mercearia Real de Guararapes. Foram muitas artes nos bancos dentro do asilo de Guararapes e várias empresas investiram em publicidade e a Mercearia Real foi uma delas que atendi indiretamente. E veja como ficou mais essa arte. 

Pintura publicitária para Mercearia Real em um dos bancos do Asilo São Vicente.
Imagem: Arquivo Pessoal

Muito Trabalho em Guararapes! 

Louvado seja Deus por isso! Pois Ele sempre me abriu as portas desde quando ainda trabalhava para outros patrões! Vou repetir sempre que amo meu trabalho por todas as pessoas que conheci, experiências que adquiri e conquistas que obtive através dele! Guararapes e muitas empresas ali também fizeram parte da minha história e ficaram no meu currículo profissional. Sou muito grato a todos que confiaram na minha capacidade e mesmo pelo meu parceiro que nesses dias me convidou para esse esquema que muito que abençoou. A Mercearia Real investiu e eu executei essa publicidade para eles. O que achou de mais essa publicidade nesses bancos do asilo? 

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem