BGI Cred - Pintura Publicitária em Banco para Correspondente Bancário

Pintura Publicitária para BGI Cred de Guararapes. E aqui estava eu novamente no asilo São Vicente de Paula em Guararapes fazendo mais essa pintura publicitária no capricho para meus clientes indiretos. Veja só com ficou essa arte. 

Uma das artes mais complexas dentre todas que fiz nesses bancos.
Imagem: Arquivo Pessoal

Mais Detalhes, Mais Tempo...

É desse jeito que funciona. Inclusive uma complicação que existe nesse negócio de pacote surpresa de artes combinadas e trazidas repentinamente é a complexidade de cada arte. Algumas são fáceis até demais eu admito, mas tem outras como essa da BGI Cred que tomam um tempo considerável e também gastam muito mais material. Mas como o meu parceiro tinha que ainda correr atrás dos empresários e só então, pegar as artes para me passar, ficava complicado e atrasaria ainda mais o esquema nosso. Então eu decidi colocar um preço médio acessível e encarar as surpresas de frente e deu tudo certo. Essa arte ficou bem trabalhosa, mas dei conta de fazer e entreguei conforme o cartão que ele me deu por parte do cliente. Sou maluco ou não? De trabalhar dessa forma sem nem ao menos saber quais seriam os próximos desafios? 🤣

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem