Pintura Publicitária - Pergaminho com Dias e Horário de Cultos

Desenhei outro pergaminho em outro templo de um ministério também de Valparaíso. Foi uma onda de pergaminhos que o pessoal navegou e depois passou, mas nesse caso me foi solicitado que fizesse os dias de culto e horários para chamar mais a atenção e assim eu fiz e ficou muito bom. O mais importante é que o cliente aprovou. 


Desenho de Pergaminho com Dias de Culto

Confesso que me bateu uma amnésia e não me lembro que ministério me solicitou este serviço e por isso vou ficar devendo a história dessa vez e enrolar com detalhes técnicos que ainda não dei sobre como fazia esses pergaminhos. Eu esboçava sempre com traços leves usando lápis de carpinteiro ou giz escolar; pintava a primeira camada de fundo que seria o tom majoritário e por fim, finalizava com detalhes em outros tons, sempre os criando a partir da tinta látex branca de base e corantes. Finalizava com o texto em preto para ficar melhor para ler. Simples assim na teoria. Me diz o que achou desse outro pergaminho que fiz. Caso não tenha visto o primeiro que publiquei, pode da uma olha quando contei a história do serviço na Igreja Pentecostal de Jesus Cristo






Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem