Imobiliária Libraiz - Pintura Publicitária de Venda de Terreno

Pintura publicitária de venda de casa para Imobiliária Libraiz de Valparaíso. Mais um cliente conhecido de longa data que foi meu cabeleireiro por um bom tempo até meu casamento e vez por outra estávamos fechando parcerias e essa foi mais uma missão do César Libraiz para mim. 

Pintura em muro terrivelmente irregular no acabamento.
Imagem: Arquivo Pessoal

A Paciência Divina na Vida

Esse é um daqueles casos que posso dizer que foi Deus purinho na minha vida. Pense numa superfície terrível para se escrever! Ruim de lidar, lenta para se trabalhar e perigosa para escorrer tinta! 😬 Mas eu não corro de desafio e diferente de antes que perdia a paciência facilmente, com toda calma e sombra que ainda tinha, fiz tudo com todo capricho e confesso que fiquei muito feliz pelo resultado. Valeu cada minuto e segundo preenchendo as lacunas até a mínima interferência no resultado final da publicidade. Sobre o César? Ele faz parte da maior família de cabeleireiros da cidade! 😮 Já cortou muitas vezes meus cabelos e depois abraçou o ramo imobiliário e está nele até hoje. E nessa nova vida, ele me chamou para fazer algumas dessas pinturas para anunciar venda de estabelecimentos, casas ou terrenos. Já postei uma pintura publicitária que fiz para sua mãe Dona Augusta; outra que fiz para seus primos na L&S Cabeleireiros e ainda tem muitas outras guardadas. E você, o que achou dessa pintura nessa superfície, daria conta? 

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem