AD Ipiranga de Valparaíso - Desenho de Pergaminho em Cartolina

Fiz esse cartaz com um pergaminho na modalidade artística; que foi solicitação de um cliente que também era meu amigo de trabalho na usina (Cosan / Raízen) e irmão na fé que estava a frente do trabalho de missões na igreja Assembleia de Deus do Ipiranga, onde congregava e iria usar para fixar uma frase motivacional para contribuição no trabalho de missões. Se não me falha a memória, ele trouxe uma "gambiarra" iniciada e trabalhei na mesma até chegar a esse resultado que quero compartilhar contigo.

Cartaz com pergaminho pintado com látex sobre cartolina.
Imagem: Arquivo Pessoal

Pergaminho sobre Cartolina

Mais uma obra artística apreciada pelos veteranos das artes terapêuticas, memoráveis e benéficas. Usando uma cartolina branca, aproveitei o rascunho que eles tentaram fazer e desenhei um pergaminho melhor. Pintei com tinta látex usando corante na tinta branca e acredite, foi aí que descobri a façanha de usar essas tintas de parede em papel! Lá vou eu me aventurar novamente em novos horizontes! 🤣 Afinal, se desse errado, o prejuízo seria irrisório, mas não é que deu certo! Vale ressaltar que isso só funciona legal em papeis com gramaturas mais espessas ou pode vazar e até rasgar o papel! Mas ficou sensacional e meu irmão em Cristo gostou demais e pagou contente pelo trabalho! Ainda tem pessoas que possuem essas ideias que alguns consideram ultrapassadas, mas isso sempre fez bem para quem se envolve fazendo! Mas se de repente você não der conta como no caso dele, pode me procurar! O capricho é garantido! O que achou dessa descoberta e da arte final do pergaminho?

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem