Pintura publicitária no Batalhão da Polícia Militar em Valparaíso. Aqui eu tenho muita história para contar com certeza. Quem viu e leu o artigo sobre meu trabalho da Delegacia de Polícia Civil de Valparaíso? Então, agora tenho minhas histórias para contar da Polícia Militar! Vem comigo!
Velho Amigo e Novo Serviço
Pintura que fiz na unidade da Polícia Militar em Valparaíso. Imagem: Arquivo Pessoal |
Velho Amigo e Novo Serviço
Qual era o nome dele mesmo? Lembrei! Cleverson! Sargento Cleverson se não me engano! Um dos alunos dos tempos que estudei na Arlinda Pessoa Morbeck! Acredito que tenhamos estudado na quinta série juntos! Ele estava lá como sargento e foi com ele que tratei sobre o trabalho que precisavam no batalhão e reconhecendo ele, perguntei se lembrava de mim e ele se lembrou. Conversamos mais a vontade e ele contou toda sua história da sua formação e aventuras que passou em favelas perigosas de São Paulo até vir parar aqui novamente. Creio que já esteja aposentado pelo tempo de serviço. Enfim, eles queriam que eu pintasse com tinta automotiva na parede e confesso que foi um novo desafio para mim, mas eu analisei a situação e expliquei as implicações. A parede estava mal pintada com tinta sobre a velha pintura sem ter sido lixada ou aplicado demão de seladora! 😮
Deixei claro que cedo apresentaria problemas e infelizmente para eles, eu estava correto e foi isso que aconteceu. Fiz todo meu trabalho com perfeição e capricho, seguindo inclusive um gabarito cheio das medidas exatas e depois de pouco menos de dois anos, a pintura começou soltar os cantos como eu previ que aconteceria. Outro detalhe interessante é que eles pretendiam em encaminhar para outras unidades em Rubiácea e até Santo Antônio do Aracanguá! Não deu certo, por conta da dor de cabeça que eu tive para receber aqui. O responsável acima dele havia sido transferido para a Polícia Florestal e o outro alegava não ter sido atualizado sobre o pagamento! 🤡 Pensa num apavoro que fiquei! Logos eles puxa? Mas corri atrás o quanto pude e o Cleverson me ajudou demais com isso. Recebi meu dinheiro e não quis seguir com as negociações mais não. Gato escaldado tem medo até de água fria! Mas o que achou da arte que fiz no pelotão da Polícia Militar?
Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!
Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!
Postar um comentário