Casa do Escapamento - Pintura Publicitária em Parede

Pintura publicitária para Casa do Escapamento em Valparaíso. Essa é mais uma das artes que fiz nas paredes do restaurante Fogão de Lenha do meu cliente Itamar. Dessa vez, era para a Bia, da Casa do Escapamento; esposa do Jeferson da Central Auto Peças. Veja como ficou. 

Seguindo o modelo que me foi passado pelo Gilmar, deixei a arte assim.
Imagem: Arquivo Pessoal

Divisão Casa do Escapamento

Eu chamo assim, porque são todos familiares e acho isso interessante e genial. Eles se indicam, se completam e complementam! A Bia é mais uma da família que me prestigiou com missões que realizei para ela e essa pintura publicitária foi a primeira de todas as artes que fiz para o seu negócio em Valparaíso. Ela lida com peças e acessórios para diversas linhas de carros como descrito na publicidade e também investiu nesse espaço no restaurante. Caprichei em seguir o modelo e o resultado foi esse. Fiz outros trabalhos que serão publicados em breve aqui no portfólio e se ainda não se inscreveu, peço que faça isso para não perder nada do que compartilhar aqui em trabalhos e histórias! 😁 O que achou dessa pintura publicitária para a Central Auto Peças?   

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem