Fernanda Modas - Pintura Publicitária em Banco

Pintura publicitária para Fernanda Modas de Guararapes. Outro banco da temporada no asilo São Vicente nessa cidade que Deus me agraciou de trabalhar por um tempo pintando publicidade nos bancos. Veja como ficou mais essa arte que segui a essência do modelo. 

Um detalhe cabuloso? Essa tinta lilás é muito difícil para alcançar seu tom na tinta látex!
Imagem: Arquivo Pessoal

A peculiaridade de algumas cores

Vou aproveitar essa publicidade da Fernanda Modas para compartilhar um detalhe na minha profissão que talvez você se interesse em saber. Geralmente eu faço todas as cores que preciso usando base branca de boa qualidade e corantes. Mas tem umas cores como lilás e pink, entre outras que me dão um trabalho tremendo para fazer! Elas exigem até três cores para chegar ao resultado satisfatório e se misturar em quantidade menor que o necessário, já era. Não acerta mais fazer novamente! 😬 Outra complicação é pintar com qualquer cor sobre um fundo preto; que exige também muita paciência e várias demãos. Mas como você pode ver, graças a Deus e muita paciência, consegui concretizar mais essa arte com sucesso. O que achou dessas informações que passei?   

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem