Cartão de Apresentação - JD Construtora

Layout para cartão de apresentação para a JD Construtora. Outra arte e outra história para contar! Por esse tempo eu ainda criava boa parte das minhas artes no Photoshop e confesso que ainda prefiro lidar com muita coisa nele, salvo os vetores que obrigatoriamente tenho que fazer no CorelDraw, mas enfim, essa solicitação veio de um irmão em Cristo e um amigo de longa data que a muito que não nos falávamos e ele apareceu novamente! Depois de nos vermos, conversarmos e até tocarmos juntos na igreja, ele me pediu para fazer essa arte para ele. 



Modelo de Arte para Cartão de Apresentação

Vou resumir a história desse irmão e amigo que acho importante. Quando me converti a Cristo, ele já fazia parte da A.D. Belém de Valparaíso com seu irmão e nesse tempo, eles eram o conjunto musical de peso na igreja com o João Paulo no contrabaixo, Sidcley (irmão dele), seu irmão, na guitarra, Paulo Henrique (P.H.) na bateria e Silmara (esposa do P.H.) no canto. Vivemos muitos momentos juntos onde aprendi demais a tocar teclado com eles. Devo muito ao P.H. e o Sidcley e todos eles por me animarem a prosseguir sempre e hoje me viro nos teclados de forma satisfatória. Com o passar do tempo, eles se mudaram e foram saindo da igreja, seguindo suas vidas e não soube mais de muitos deles. Passados muitos anos eu o encontrei novamente e estava morando em Bento de Abreu! 





Estava trabalhando como construtor e casas e veio até nossa cidade para conversarmos e passarmos um som juntos na igreja com mais um pessoal que posteriormente também fizeram parte da Banda Primícias que eu tinha criado o logo e postei aqui. Não sei se ele realmente imprimiu os cartões, mas criei para ele e ele me deixou aberto a oportunidade de quando precisasse gravar minhas canções, ele gravaria com prazer a parte do contrabaixo! Sensacional! Depois só soube que ele havia se mudado novamente e trabalhava de motorista numa usina. Bom demais compartilhar essas histórias... Mas aos poucos eu já mergulhava no mundo do design gráfico. Claro que ele apenas solicitou uma arte para cartão e não uma identidade visual, por isso eu montei esse título "quebra-galho" apenas usando texto com efeito. Note os logos veteranos e intermediário da Ricardo Arts assinando a obra! 🤣 O que achou dessa arte de cartão de apresentação? 

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem