Arte para Cardápio - Dulce Lanches Lanchonete

Vai montar um restaurante, lanchonete, pizzaria ou qualquer outro negócio onde necessitará de um cardápio com o que será servido e os preços para não aguentar os lindos clientes perguntando o que tem para comer e os preços? Então trate de fazer como a Dulce fez e deixe seu negócio mais organizado, prático e seus cliente impressionados. Esse cardápio foi criado com base nas informações que a Dulce me passou e ela ficou muito contente com o layout. Tão contente que preferiu o modelo acima do que o modelo mais simples sem muita graça. Mas você também poderá escolher conforme seu bolso que modelo usar em seu negócio. O segredo é solicitar um orçamento e veremos o que podemos fazer por você! Satisfação dos clientes é nossa meta!

Cardápio Dulce Lanches - Ricardo Arts
Primeiro cardápio da história da minha vida para um cliente de Valparaíso.
Imagem: Arquivo Pessoal


Cardápio para Dulce Lanches

Eu realmente sempre fui muito louco no que diz respeito a me aventurar em coisas que nem sabia como se fazia! É claro que eu já trilhava os caminhos da modalidade design gráfico, mas não era lá aquelas coisas! Eu ainda estava no auge das pinturas publicitárias e ninguém me conhecia como designer gráfico! Mas foi na execução de um serviço de pintura na parede onde ela atenderia os clientes que surgiu o bate papo sobre a necessidade dela de fazer cardápios para agilizar o atendimento e ela queria ao menos no Word, para descomplicar a sua vida e eu me interessei no problema e arrisquei fazer e olha só como ficou no Photoshop! Esse cardápio é uma das publicações mais acessadas aqui no blog e ela ficou feliz demais com o resultado. Imagine eu! 😂





Claro que isso me encheu de prazer, auto confiança e determinação para investir ainda mais nessa área! Por isso eu segui em frente e depois disso eu fiz vários cardápios para muitos clientes até fora do estado de São Paulo! E continuo fazendo ainda! É só entrar em contato pelos meios disponíveis aqui mesmo no blog que atendo com prazer e só fecho minhas artes quando o cliente aprovar definitivamente! Atualmente a Dulce não lida mais com lanches, mas já mudou para outros endereços e depois não tive mais notícias dela. Mas foi uma conquista e satisfação enorme me aventurar e obter sucesso na montagem e criação dessa arte para cardápio de lanches! 


Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!




Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem