Convite Virtual - Chá de Cozinha da Regiane

Reformulei esse Chá de Cozinha para uma aluna, irmã e amiga chamada Regiane, que nos conhecemos durante um curso teológico na igreja da qual faço parte e dava aulas e foi mais um trabalho nessa categoria de design gráfico que fiz. Ela ficou satisfeita pelo resultado e eu fiquei feliz pela felicidade dela claro. Ela é uma pessoa muito abençoada em Cristo que também tive o prazer de conhecer e ensinar o quanto pude de teologia para ela e seu esposo na época. Infelizmente não foi possível que eles concluíssem o curso e pararam no caminho. Mas ainda fiz outros trabalhos para ela. Quero compartilhar mais essa arte com você.

Mais um modelo escolhido previamente pela cliente.
Imagem: Arquivo Pessoal

Convite para Chá de Cozinha

Sim, ainda estava nessa de sofrer calado e também, tinha toda essa delicadeza de satisfazer o cliente naquilo que ele me solicitava para fazer e isso só complicava minha situação ainda mais. Mas consegui preencher o modelo que ela me enviou com as informações que ela me pediu e seria usado para compartilhamento em redes sociais e aplicativos. Mais uma vez, a resolução ficou assim por conta desse problema da cliente não entender sobre essas questões de resolução e eu não fazer muito caso para satisfazer sua escolha. Mas como já disse anteriormente, com o tempo eu fui aprendendo a falar e explicar com os clientes com carinho e fazer eles entenderem que o arquivo final ficaria péssimo para ler ou imprimir, caso fosse necessário. 





Antes que me esqueça, a Regiane foi uma pessoa especial que até cuidou em ajeitar uma oportunidade para que eu atendesse a usina Benálcool do grupo Raízen imprimindo notas para eles. O profissional amigo meu daqui da cidade, estava um tanto complicado para atender eles e ela pensou em mim; porém eu não tinha os requisitos documentais ainda para me encaixar na necessidade deles e acabei deixando passar. 😒 Mas tudo bem, estou nas mãos de Deus ainda e tudo bem até aqui. Mas não poderia deixar de comentar sobre esse gesto dessa minha cliente tão top. O que achou do layout desse convite de chá de cozinha da Regiane? 

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem