AD Belém Valparaíso - Convites Jantar Beneficente e Encontro de Casais

"Criação" de convite para chá beneficente da Assembleia de Deus do Belém em Valparaíso. Ainda me lembro os serviços que prestei na modalidade de Pintura Publicitária e agora eu começava a atender o Reino de Deus por meio dessa comunidade abençoada que me agraciou com a salvação em Cristo por meio da pregação do Evangelho e de orações de todos que oraram por mim. Que satisfação fazer parte disso! Deus me agraciava com novos horizontes na medida que eu abençoava a obra dEle com minhas ofertas agradáveis! E dessa vez eu ainda trilhando noções de design gráfico, me aventurei a criar um convite para um evento beneficente que seria realizado em por parte de alguns irmãos de nossa igreja com o aval do pastor da época. Será que dei conta? Mas vou compartilhar também outro modelo mostrando a evolução na criação desses tipos de convites virtuais que fiz para a igreja.

Que resolução horrível não é mesmo? Já explico o porque desse resultado.
Imagem: Arquivo Pessoal

Recriando Modelo de Convite 

Agora você vai entender as aspas no início do artigo e toda a história por trás dessa resolução terrível de doer os olhos de qualquer profissional como hoje eu sou. Em primeiro lugar, na verdade, as pessoas que me procuraram, viam modelos na internet e vinham com essas imagens de péssima qualidade e como eu ainda não tinha as broncas de um profissional, eu tentava fazer milagres em cima dessas imagens e isso, poderia até me deixar mais ninja em malabarismos, mas não era lá muito profissional e muito menos faz bem à saúde! Então eu quieto, não questionava e fazia o que estava ao meu alcance até terminar desse jeito incômodo aos olhos. E acredite, isso me incomoda muito mais hoje que sou realmente um designer gráfico! 





Mas aos poucos fui aprendendo a instruir a galera e hoje eu já alerto sobre os riscos de ficar ruim até para uma impressão de qualidade, que foi justamente esse o caso, quanto para compartilhamento nas redes sociais, pois fica quase impossível de ler as informações. E no caso de "Eu já tenho o modelo!"; eu já tenho meu esquema de trabalhar e sempre surpreendo mais do a pessoa poderia imaginar e assim vamos melhorando cada vez mais! Mas no final, eles gostaram assim mesmo e por mim tudo bem também. E você, percebeu que estava assim, meio sem nitidez essa arte? 🤔 Aos poucos fui melhorando como já disse e olha só como ficou esse outro convite que administrei melhor.

Nesse outro convite eu já coordenei melhor e ficou top a resolução!
Imagem: Arquivo Pessoal


Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem