AD Belém Valparaíso - Pintura Publicitária em Faixa de Tecido Morim

Faixa anunciando campanha de restauração de famílias em igreja de Valparaíso. Mais uma faixa que infelizmente não me lembro ao certo quem solicitou. Acredito que tenha sido a igreja da qual eu faço parte; mas eis mais essa faixa que fiz na minha carreira como pintor publicitário. 

Assim ficou essa faixa que fiz para mais uma igreja de Valparaíso.
Imagem: Arquivo Pessoal

Tecido ou Lona?

Vou aproveitar a incerteza quanto ao cliente para levantar um questionamento referente a faixa de tecido e faixa de lona impressa. Hoje em dia as impressas parecem ganhar a guerra pela falta de profissionais capacitados para fazerem faixas bem elaboradas, mas as de tecido ou rafia continuam sendo muito utilizadas em Araçatuba por exemplo; a 40km da minha cidade e são mais acessíveis. As impressas são mais tranquilas no que diz respeito a criação de arte pela facilidade de edição e isso também deixa o cliente mais a vontade para alterar se achar necessário; o tempo de entrega também costuma ser mais demorado. Já a de tecido, o cliente fica na dependência do profissional, paga barato no final das contas e pode ser usada apenas por um determinado período de tempo se for tecido morim. Mas ainda pretendo falar disso em mais detalhes em artigos específicos. Por agora, quero saber sua opinião sobre como ficou essa faixa. 

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem