Balloarte - Pintura Publicitária

Pintura publicitária que realizei no salão Balloarte em Valparaíso. Fui convocado mais uma vez para prestar serviços na modalidade de desenho artístico e estava ficando cada vez mais profissional fazendo isso. Não me lembro se pintei ou não as paredes, mas acredito que não. Sempre que apareciam fachadas com pintura por fazer, eu combinava um combo com os clientes para que economizassem com pintores à parte. 

Foi uma combinação perfeita com efeitos que realçaram as letras nesse vermelho.
Imagem: Arquivo Pessoal

Só foi complicado tirar as fotos com essas copas de árvores atrapalhando.
Imagem: Arquivo Pessoal

Nesse trabalho eu conheci mais duas pessoas que eram bem legais e irmãos em Cristo.
Imagem: Arquivo Pessoal

Lugares Transitórios em Valparaíso

Vou contar algo engraçado e triste ao mesmo tempo para você. Houve um tempo em que de tanto os comércios abrirem e fecharem na cidade; nos que eu trabalhei, cheguei a pensar se não tinha alguma coisa a ver comigo. Mas claro que isso era loucura minha. Infelizmente vários e vários comércios se abrem e se fecham o tempo todo por aqui; mas isso tem a ver com planejamento, investimento e permanência no mercado. Por isso, já realizei diversos trabalhos num mesmo estabelecimento para clientes diferentes. Esse local é um exemplo disso e já se passaram quase dezenas de clientes desde que existe e tenho ciência! Atualmente, nem me lembro o que funciona no estabelecimento (2023). Mas quero mesmo é saber se você gostou dessa combinação que fiz nesse vermelho intenso. Essa cliente ainda lidou com outros negócios e contou com mais serviços meus e estarei publicando aqui, permitindo Deus. 

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem