AD Belém em Valparaíso - Pergaminho com Dias e Horários de Cultos

Pintura publicitária em pergaminho na Assembleia de Deus do Belém. Fiz esse trabalho num tempo em que a igreja foi pintada novamente com esse verde no fundo. E novamente a febre dos pergaminhos estava de volta! 🤣 Como faço parte desse povo lindo e ministério agraciado por Deus, fiz em forma de adoração a Deus; de grátis. Propósito meu mesmo... 

Dias de culto sobre pergaminho no muro da igreja.
Imagem: Arquivo Pessoal

 Mais um Pergaminho Saindo! 

Se você mal sabe do que estou falando, teve outras publicações aqui com pergaminhos que fiz e basta pesquisar "pergaminho" na lupa e encontrará todos eles! E aí está esse pergaminho de anos mais tarde mais detalhado e com efeitos mais refinados e profissionais. Afinal, eu sou do tipo de artista que não consegue parar no tempo e estou sempre estudando, observando artistas melhores que eu e vendo vídeos no YouTube para enriquecer meus conhecimentos e por isso mesmo; conforme os anos se passaram em minha vida, eu aprimorei ainda mais meus conhecimentos nessa modalidade de pintura artística e publicitária. Louvado seja Deus por isso e sempre fiz os trabalhos da igreja sem cobrar nada em gratidão a Deus. E um prazer e determinação do meu coração fazer sempre assim nessa igreja que amo. E então, o que achou desse pergaminho novo? 

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem