Juarez - Placa de Venda de Terreno em MDF

Fiz essa placa de venda de terreno para o meu tio Juarez, e eu mesmo a fixei no local. Antigamente era muito usual fazer essas placas com forro de guarda-roupas ou gavetas (MDF 3mm); mas devido a baixa resistência à chuva e sol, fui abandonando esse material. Mas como tem arte e tem história eu vou contar! 

Essa foi a placa que fiz para o meu tio Juarez, anunciando venda de terreno.
Imagem: Arquivo Pessoal



Placa pintada à mão com anúncio de venda de terreno para outra cliente.
Imagem: Arquivo Pessoal

 Placas Passageiras...

Essa modalidade de placas por aqui é bem enroscada eu confesso. Quando usávamos esses MDF para fazer os trabalhos era mais acessível e fácil de se fazer; porém, com os problemas de durabilidade curta e empenamento pela muita exposição ao sol em determinadas circunstâncias. Resolvi parar de trabalhar com elas e comecei a fazer com placa de metal ou PVC expandido adesivado ou pintado. Porém, o valor das placas nas serralherias assustam demais os clientes! Restaram apenas essas opções de PVC expandido escrito ou adesivado. Quando é um anúncio rápido ou em local protegido do sol e da chuva ainda recomendo esse material, mas é muito raro aparecer. E ainda surgiram os banners e faixas impressas que em muito substituíram esses materiais. E eu já estou nessa vibe claro! 😎





Mas era prazeroso como todas as artes, o lidar com as tintas e fazer com a mão, como foi com essa placa. Mas como também sou um pouco visionário, eu logo adentrei na modernidade da publicidade oferendo banners e faixas impressas para os meus clientes. Mas ainda monto placas impressas em adesivo vinil sobre placa de PVC 2mm com fixação em fita adesiva dupla face. Mesmo sendo uma arte antiga, o que achou dessa modesta placa? 

Como não me lembro o nome desse cliente também, incluirei aqui essa placa também.
Imagem: Arquivo Pessoal



Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem