Fogão de Lenha Grill - Pintura Publicitária em Parede de Restaurante

Pintura publicitária para Restaurante Fogão de Lenha Grill com programação de horário de funcionamento, dias e tudo mais. O Itamar me convocou para deixar essas informações bem visíveis para os clientes num determinado lugar do restaurante e fiz dessa forma. 

Informações importantes e questionadas com frequência, devem ser anunciadas dessa forma.
Imagem: Arquivo Pessoal

 Parabéns para o Itamar! 

Sim, porque quem sabe das suas necessidades e não quer ter dores de cabeça com elas, resolve o problema mesmo que tenha que investir e foi isso que ele fez! Como os clientes sempre procuravam saber de tais informações, ele resolveu o problema de vez colocando um anúncio bem grande, chamativo e visível para que os clientes tirassem todas as suas dúvidas apenas lendo os mesmos. E foi assim que ele me convocou para elaborar e pintar esta publicidade. Achei muito importante a tomada de decisão dele para resolver esse problema e isso é coisa de gente inteligente que não gosta de sofrer! 🤣 Eu também sou dessa forma e sempre que possível, gosto de resolver da forma mais inteligente possível meus problemas que insistem em me tirar a paz como perguntas repetidas. O que achou do gesto do grande Itamar em encomendar esse anúncio informativo comigo? 

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem