Igreja O Brasil para Cristo - Pintura Publicitária em Fachada do Templo

Pintura publicitária realizada para o Brasil para Cristo em Valparaíso. Essa foi a segunda ou terceira igreja que escrevi para eles na cidade e foi uma honra ser convocado para mais essa missão artística e quero compartilhar com você. 

Segunda ou terceira igreja O Brasil para Cristo em Valparaíso.
Imagem: Arquivo Pessoal

LG K10 

Essa igreja me lembra de quando fiquei sem meu celular Samsung Galaxy A7 e desesperado peguei um LG K10 e para minha surpresa a câmera era uma porcaria na resolução... 😒 Eu precisava sempre de celulares com boa resolução para tirar boas fotos para mostrar detalhes dos meus trabalhos e quando tirei a primeira foto com ele, entrei em micro depressão no mesmo instante! Pense numa decepção! Mas tive que ficar com ele até se acabar e isso foi bem rápido. Voltando ao trabalho, conheci o pastor responsável por essa congregação e não me lembro o nome dele agora, mas super gente fina e eles estavam abrindo esse trabalho após comprar o terreno e construir esse templo. Foi nessa ocasião também que um sujeito parou para pegar meu número no uniforme enquanto escrevia no alto da escada. Viu como é bom investir o quanto puder? Gravei essa experiência no coração! 😁O que achou de mais essa pintura publicitária para a igreja O Brasil para Cristo

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem