Lurdes Gás - Pintura Publicitária em Banco de Restaurante

Pintura publicitária para Lourdes Gás e Água em banco de restaurante. Esse foi um dos bancos que pintei no restaurante Fogão de Lenha em Valparaíso do meu cliente Itamar. Veja como ficou mais essa obra de arte. 

Seguindo o modelo de cartão que ele me passou, pintei no banco da mesma forma.
Imagem: Arquivo Pessoal

Lourdes ou Lurdes?

Confesso que fiquei na dúvida... Que me lembre, eu segui o que estava no cartão e isso se confirma, pelo fato do cliente não ter retornado com nenhuma reclamação e ficou por isso mesmo. Já na pintura que fiz para eles num caminhão anteriormente, escrevi a pedido deles "Lurdes". 🤔 Pela internet afora, encontrei outras empresas como "Lourdes", mas infelizmente só saberei se perguntar novamente para algum deles, já que esse nome não é usado mais na empresa e quem está à frente das vendas de gás e água é o Maxixe, filho deles. Enfim, mais um trabalho que fiz para essa família abençoada que me abençoou com sua confiança, indireta dessa vez; e caprichei como sempre tento fazer. O que achou de como ficou a publicidade para a Lourdes ou Lurdes Gás? Deixa para lá... Vou deixar no título "Lurdes" por garantia, como me informaram mais de perto na ocasião do caminhão. 🤣

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem