LRG Construtora - Pintura Publicitária em Banco

Pintura publicitária em banco do asilo de Guararapes para a LRG Construtora. E essa foi mais uma das obras publicitárias que fiz nos dias que passei em Guararapes nessa parceria que durou pouco mas enriqueceu meu histórico profissional! 

Acredite se quiser, eu gosto demais de artes complexas para me desafiar, como essa.
Imagem: Arquivo Pessoal

Artes e mais Artes

Cada arte era uma surpresa nesses dias. Haviam dias que ele aparecia com várias de uma vez e em outros eu tirava folga para fazer trabalhos atendendo a clientela em minha cidade; mas eu gostava da expectativa de qual seria o próximo desafio que eu teria que reproduzir nesses bancos e alguns eram fáceis até demais e outros nem tanto; mas fato é que eu já estava bem aprimorado e não riscava mais como dantes quando comecei a fazer essas publicidades. LRG Construtora foi mais uma empresa de Guararapes que topou fazer um marketing nesses bancos do asilo e sempre admiro os clientes que assim o fazem por que logo entendo que eles sabem o valor de uma boa propaganda! O que achou de mais esse trabalho que fiz? Esse era do grupo final de bancos e meus dias em Guararapes no asilo estavam contados. 😊
 

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem