Farma 10 - Pintura Publicitária em Banco

Pintura publicitária para a Farmácia Farma 10 de Guararapes. Mais uma publicidade do pacote que abracei com meu parceiro e fiz nos bancos do asilo São Vicente. Veja como ficou mais essa obra publicitária da Ricardo Arts. 

Todas as artes geralmente eram feitas seguindo um modelo como por exemplo, de cartões.
Imagem: Arquivo Pessoal

Seguindo à Risca o Modelo? 

Na verdade, nem sempre era possível seguir completamente as artes que me eram passadas por conta da proporção do cartão e do banco por exemplo. Eu tinha que me virar para estivar, rearranjar e organizar da melhor maneira possível os textos e elementos da arte para manter a essência sem distorcer nada. Eu confesso que tenho ranço de ver coisas esticadas ou achatadas num claro gesto de deformar a arte para caber na marra em um determinado espaço, com as vêzes vejo em calendários por exemplo. 😒 Prefiro estudar e fazer da melhor forma possível que fique preenchendo o espaço, mas sem mexer na proporção das informações e como fazer isso à mão é bem mais fácil de manipular, geralmente fica tudo perfeito no final. 😉 O que achou de mais essa arte para essa farmácia de Guararapes? 

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem