Norbi Calçados - Pintura Publicitária em Guararapes

Pintura publicitária em banco para a Norbi Calçados de Guararapes. Mais um trabalho para Guararapes e em Guararapes que realizei nos bancos do asilo São Vicente de Paula! Veja como ficou mais essa arte publicitária. 

Foram vários bancos que pintei nesses dias que estive nessa cidade abençoada.
Imagem: Arquivo Pessoal

Trabalhando em Guararapes

Passei alguns dias trabalhando nessa cidade com esses bancos e é sempre uma experiência diferente em ambiente diferente e Deus sempre à frente comigo. Mas realizei muitos outros trabalhos nessa cidade e em outras da nossa região e é sempre um privilégio atender clientes de longe! 😁 Eu confesso que nem me lembro, sem contar as fotos, quantos bancos pintei nesses dias, mas foram mais que 10 bancos e gosto de fazer esse tipo de pintura, por ser em solo e mais fácil e rápido de fazer sem uso de escada no processo. Então foi um trabalho bem tranquilo que deu tudo certo e guardei essas lembranças para compartilhar aqui no meu portfólio. E esclarecendo mais uma vez, não tinha contato direto com as empresas e um parceiro fazia essa correria e me apresentava apenas os trabalhos que eu tinha que fazer no asilo, nesses bancos.   

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem