FarMais - Pintura Publicitária em Banco

Pintura publicitária para Farmais de Guararapes, em banco no asilo São Vicente. E vamos de mais artes realizadas na cidade de Guararapes, onde atuei por mais esses dias em parceria com um amigo que me arranjou essas pinturas para fazer no asilo. Veja com ficou mais essa arte publicitária. 

Uma boa pintura e completa, tem sempre que ter um fundo assim! 😉
Imagem: Arquivo Pessoal

A Pintura Publicitária Completa! 

Essa sim, é uma pintura publicitária completa e de respeito! Quando o cliente solicita que façamos o que tem que ser feito, com certeza a diferença sempre será grande no resultado e impacto! Abusei no fundo antes de escrever as informações e veja com ficou bem chamativa a propaganda da Farmais e a combinação ficou perfeita também. Mais um trabalho realizado com sucesso para a glória de Deus sempre! 😁 Eu sempre que me lembro desses dias fazendo essas artes nesses bancos, tenho saudades desse lugar que conheci com todas as pessoas de lá. Muitas experiências e também lembranças! O que achou da publicidade que fiz para a Farmais? 

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem