Sul América Contabilidade - Pintura Publicitária em Banco

Pintura publicitária em banco no asilo de Guararapes para a Sul América Contabilidade. Mais um dos bancos que peguei no pacote em parceria com meu amigo que me convocou para pintar essas publicidade neles e veja com ficou mais esse! 

O cliente também optou por uma arte sem fundo e assim fiz, mas confesso que ficou vazio.
Imagem; Arquivo Pessoal

"Não Faça Isso!"

É, mais uma vez, eu recomendo que não faça isso quando assunto for publicidade para seus negócios... Poderia bem investir um pouco mais e fazer algo mais chamativo e impactante com um fundo no mínimo branco ou com outra cor qualquer que combinasse com as demais informações, mas não... Preferindo economizar, eles optaram por deixar só no mármore do banco mesmo. Particularmente eu achei muito vazio e simples demais. A arte está bem feita, porém, simplória na composição e não foi erro meu ok? Mas como contratado eu respeito o desejo dos clientes e como não tratavam diretamente comigo, ficava ainda mais complicado de dar dicas. Mas quero saber sua opinião mesmo assim, sobre o que achou do trabalho. Lembrando que esta pintura também foi no asilo São Vicente em Guararapes e contei todos os detalhes sobre minhas experiências ali em outro artigo. 

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem