Rigueti Auto Peças - Pintura Publicitária em Banco no Asilo

Pintura publicitária para Rigueti Auto Peças de Guararapes. Surgiu nessa época outro lote de bancos para pintura publicitária no asilo São Vicente de Guararapes e um amigo fechou uma parceria comigo e parti nessa missão por alguns dias e veja este primeiro banco como ficou.

Conforme combinado, não pintei um fundo para essa publicidade e por isso ficou assim.
Imagem: Arquivo Pessoal

Asilo São Vicente em Guararapes

Tive boas experiências e muitas reflexões nesse lugar enquanto lá estive... Mas antes, quero contar com abracei mais essa missão. Foi o meu parceiro que instalava lonas nos comércios e que eu criava layouts para ele que ajeitou esses bancos para eu pintar e eu mais que depressa topei. Trabalhar nesse lugar com todos aqueles velhinhos ali em tantos anos de vida e história me levava a refletir sobre o quanto a vida é passageira e devemos cuidar com tudo que queremos e devemos fazer agora em virtude e força que ainda nos resta. O tempo passa rápido demais e um dia dependeremos de outras pessoas para nos ajudar e que sejam misericordiosas e pacientes. 😒 Enquanto eu trabalhava ali, eu via velhinhos com suas manias, infantilidades e até artes! Como um deles que "roubou" minha lata de tinta! HAHAHAHAH 🤣 A princípio eu fiquei apavorado sem saber como ia fazer meu trabalho sem tinta e depois as enfermeiras deram uma prensa no já "suspeito do crime" e encontraram ela escondida nas coisas dele! 

Depois eu ri demais dele! Houve até um caso em que cheguei mais perto de um deles que era cadeirante e ele faltou suplicar para que o levasse para casa comigo! 😮 Não sei porque, mas disse que não tinha condições. E ele tocava violão e até cantei hino para eles ouvirem. Foi um momento inesquecível na minha vida como artista. Alguns curtiam suas músicas antiquíssimas e tinha até casal de namorados! 😊 Eu fiquei ali por uma semana mais ou menos e não me esqueço da senhora que vivia gritando: "Oh Maria! Oh Maria! Eu quero água! Oh Maria!". Isso ela fazia até mesmo depois de tomar água! 🤣 Era engraçado no sentido mais puro do sentimento! Eram como crianças! Apesar de ser "fofinho" é uma clara evidência que a vida aqui passa e tudo que somos, temos e podemos, passará conosco. Só temos a eternidade com Deus pela frente. Além dessas reflexões, gostaria de saber sua opinião sobre a publicidade da Rigueti que fiz nesse primeiro banco. 

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem