Vovô Lanches - Pintura Publicitária em Banco para Lanchonete

Pintura publicitária para Vovô Lanches de Guararapes. Outro investidor consciente das vantagens de se fazer um marketing por aí onde for essencial e proveitoso. Eu confesso que só melhoraria na questão das cores que remetem a esse ramo, mas veja com ficou essa publicidade. 

Eu adicionaria vermelho a essa arte minimalista do Vovô Lanches.
 Imagem: Arquivo Pessoal

 Mais um para a série? 

"Não faça isso!". Eu realmente estava analisando e pensando se colocava na lista de recomendações e acabei concluindo que sim, deve constar nela; pelo simples fato de usar uma fonte como identidade visual para um negócio de lanches não é uma boa escolha e a galera do Vovô Lanches, embora possam fazer um lanche delicioso, eu adicionaria mais ênfase nisso com cores voltadas para esse fim; como vermelho e claro, uma identidade visual mais impactante e indicativa de que é isso mesmo que vendem. Nota 10 para o slogan que ficou impactante, legítimo e verdadeiro; pois eles realmente dependem do paladar dos clientes para serem promovidos também. 😉 E só deles terem criado um slogan já é motivo de bater palmas, pois muitas pessoas não ligam para isso, mas uma frase de impacto revelam muito sobre seu negócio, seus objetivos e quem é você até mesmo. O que achou dessa análise sobre a identidade da lanchonete Vovô Lanches e dessa arte que fiz? 

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem