Bradesco Valparaíso - Pintura Publicitária em Banco

Pintura publicitária para agência bancária Bradesco de Valparaíso. Olha o Bradesco aí novamente! Dessa vez não era um banco no asilo de Guararapes, mas sim no restaurante Fogão de Lenha em Valparaíso. Veja só com ficou essa arte. 

Mais trabalho realizado para o banco Bradesco em Valparaíso.
Imagem: Arquivo Pessoal

Banco Bradesco no Banco! 

Um trocadilho para variar um pouco. 🤣 Mas, novamente foi um prazer prestar serviços para o Bradesco que por meio do meu amigo e cliente Itamar, resolveu investir em publicidade nesse banco no restaurante; mesmo sendo um banco muito conhecido na cidade. Por isso eu sempre digo que quem sabe o valor da publicidade, investe até o fim da vida para ter presença marcante entre a sociedade! E eles sabem muito bem disso! Notou como uma empresa consolidada faz publicidade de modo diferente das demais? Eles não esquentam em colocar telefone ou endereço; apenas em deixar claro: "Estamos aqui!". É como aquelas empresas que alcançaram um status tão tremendo de importância que as pessoas pagam para ter produtos com suas marcas! (Nike, Mizuno, Chevrolet entre outras). Outro detalhe sobre esse banco é novamente, aquelas ondas na minha vida de trabalhos conectados. Quantos bancos não pintei nessa temporada! 😮 Pintava aqui em minha cidade e também na cidade de Guararapes! Acha que o Bradesco necessita investir em publicidade atualmente? 

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem