Eduardo - Pintura Artística em Placas

Pintura artística em setas de madeira para o meu irmão Eduardo de Valparaíso. Mais um daqueles trabalhos inéditos e diferenciados que peguei ao longo da carreira e me deixaram feliz com o resultado! Veja com ficaram essas placas em forma de seta. 

Seguindo uma referência da internet, deixei tudo assim! 
Imagem: Arquivo Pessoal
 
Trabalhos Extras da Ricardo Arts

Existem muitas outras obras artesanais que já fiz e faço se os clientes me procurarem claro! Desde que sejam letras e desenhos, com certeza faço! Nessa ocasião, meu irmão em Cristo, amigo e cliente, Eduardo, me procurou se eu conseguiria fazer uma arte que viu na internet e aceitei de imediato como sempre faço dentro de toda minha capacidade e o resultado foi esse, graças a Deus! 🤩 Ele usaria em uma chácara (se não me engano) e colocaria as mesmas penduradas em cordas adornando o local. Fizemos outras mais adiante e estarei postando aqui para você apreciar também. Fiz a pintura de fundo e depois observando o modelo, fiz o fundo em verde e marrom e por fim os textos sobre as setas, usando somente tinta látex que apliquei resina sobre todas elas para maior durabilidade. O que achou desses trabalhos? 


Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem