Vencetex - Pintura Publicitária em Banco

Pintura publicitária para Vencetex de Guararapes. Quem diria que a Ricardo Arts prestaria serviços para essa empresa renomada em nossa região! Muita satisfação poder marcar presença em Guararapes e registrar esse histórico de trabalhos no asilo. 

Pintura que fiz para a empresa de refrigerantes Vencetex de Guararapes.
Imagem: Arquivo Pessoal

 Vencetex, empresa famosa da região

A  Vencetex é bem conhecida em boa parte da região Noroeste e tive o privilégio de fazer essa arte para eles num dos bancos do asilo São Vicente. Embora não tenha tratado diretamente com eles, fui eu quem pintou a publicidade e mesmo que não achasse conveniente assinar as obras pelo espaço limitado demais, estou aqui para revelar que são minhas e trabalhar para a Vencetex já ficou em meu currículo! Infelizmente, em meados de 2020 à 2023 essa cidade tem sofrido a falta de profissionais compromissados com os empresários na prestação de tais serviços e aumentou consideravelmente minhas investidas por lá. Tenho outros trabalhos que fiz lá e estarei trazendo todos para este portfólio. Mas me diz o que achou de mais essa pintura publicitária no asilo! 😁 

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem