New Car Veículos - Pintura Publicitária em Bancos de Restaurante

Pintura publicitária para New Car Veículos de Valparaíso. E mais uma das pinturas no restaurante Fogão de Lenha do meu cliente e amigo Itamar. Outro dia no lugar tranquilo onde pintei para várias empresas e essa foi mais uma delas que o Itamar me entregou para fazer. 


Pintura realizada em banco para New Car Veículos de Valparaíso.
Imagem: Arquivo Pessoal

Pintura Publicitária em Bancos

Haviam alguns bancos nesse local tranquilo e sossegado onde o Itamar abriu seu restaurante e ele aproveitou cada um deles claro! Negociamos a um preço razoável e pintei todos eles conforme ele me trazia as artes num pacote bom pra ambos. A New Car Veículos é uma garagem em Valparaíso que vende carros e está firme até os dias de hoje e esse foi o único trabalho que fiz para eles indiretamente, mas quem sabe futuramente não fechemos mais. São conhecidos desde os tempos antigos aqui na cidade e numa certa feita eu fechei a compra de uma Saveiro do Luiz Rocha num parcelamento através deles. Infelizmente, a Saveiro estava tão enrolada que desfizemos o negócio. 🤣 Mas o que achou dessa publicidade que fiz para a New Car? 

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem