Moda Evangélica - Pintura Publicitária em Loja de Roupas

Pintura publicitária em mais um ramo de venda de roupas que não me lembro o nome, pois estava numa placa e já que esqueci. Mas essa cliente me conheceu fazendo o trabalho numa igreja em frente à loja dela e combinados fui fazer essa arte pra ela. 

Pintura publicitária em loja num bairro próximo de casa para uma cliente nova.
Imagem: Arquivo Pessoal

 Experiências e Experiências

A cada trabalho muitas experiências, algumas boas e outras ruins. Depois que fiz essa pintura publicitária nessa loja, eles ainda me confiaram de renovar o adesivo na placa de vidro que esta aparecendo no canto direito da foto. Lá que constava o nome e por essa razão também, não dava nem para ler na verdade. Como acredito que não tenho a foto da placa por esquecimento na hora de tirar; vou comentar sobre ela aqui mesmo. Eu abracei a causa, sendo uma das primeiras com modalidade de adesivagem de vidro e quase me lasquei todinho! 😬 Eu me enrolei no prazo por conta do fornecedor que vou poupar de citar nome e tive que tentar colocar esse adesivo enorme na mesa da cozinha onde cabia. Maior trabalho e dor de cabeça para secar ao sol da tarde e consegui colocar. Entreguei para eles e adivinha? Resolveram mexer não sei em que e ao final deram aquela apertadinha santa e amarrotaram o adesivo! 😮 Insinuaram ser culpa minha, que o adesivo não prestava e tudo mais! Fiquei indignado, mas controlado colocando tudo e todos nos seus devidos lugares. 

Com muita paciência em Cristo, fui lá, ajeitei o quanto pude e como não tinha soprador término nessa época, foi o que deu para ajeitar mesmo e ao final, alertei novamente sobre apertar demais a ponto de estragar o plástico e acho que se chatearam comigo, pois nunca mais me procuraram para nada. Fazer o quê. Paciência e compreensão têm limites! Mas voltando à pintura publicitária, o que achou de como deixei as informações? Se acaso encontrar alguma foto da placa eu publicarei aqui. 

Caso queira ficar por dentro de tudo que eu publicar aqui, se inscreva fornecendo seu email abaixo. Detesto SPAM e por isso não faço!



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem